vai ter a segunda temporada da novela que agora mudara o nome para Isa tk+ ela estreia dia 5 de abril de 2010 e acabara dia 17 de setembro de 2010:(A novela conta a historia de adolecentes e mostra coisas reais que acontecem na vida de um adolecente assim intertindo o publico adolecente a novela conta a historia de Isabela Pasqueli(Maria Gabriela de Faria) uma jovem estudante que eh apaixonada por Alex Luis(Reinaldo Zavarce)ele tem uma banda com seu amigo Micki e com o irmaozinho de isa,Isa sonha em ser cantora no final de isa tkm isa realiza seu sonho entra na banda de Alex e fica muitoooo famosa .Em Isa tk+ Isa eh convidada para uma escola de musica com seu namorado Alex, sua melhor amiga gordinha a Linda e o Rey namorado de Linda la na escola de musica eles conhecem Catalina uma garota que se faz de santa e se apaixona por Alex fazendo de tudo para rouba-lo de Isa eles conhecem tambem Sebastian um garoto que via rival de Alex e se apaixona por Isa eles conhecem Sandra que se apaixona por Rey e tenta rouba-lo de Linda e Javier que se apaixona por Linda.
Nao percam a estreia de Isa tk+ as 19:00 horas na nick uma novela cheia de confusoes,amores,brigas e rivalidade.Voces nao vao perder neh?
Q locoo
ResponderExcluireu nao vou perder de jeito nenhuuuuuuuuum
depois dessas novis ai , quem vai perder ?
bbjjjjos
Obrigada jo continue nos vendo;)
ResponderExcluirbjus
nos nomeamos vc como vip.
pricipal rock star!!!
urull
ResponderExcluirobg martina
bjssss