quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Miley Cyrus de mocinha á adulta!

    Quem não conhece direito a diva realmente nem acredita que é a mesma pessoa nas duas fotos,pois é Miley Cyrus passou de mocinha da Disney para atriz das telas,em seu segundo filme como protagonista  ''A ultíma musíca''ela interpreta uma adolescente rebelde e revoltada que tem pais separados.
Miley com apenas 12 anos começou a fazer o teste para Hannah Montana que tem sua ultima temporada em 2010 no Disney Channel .
Depois de tantos escandalos profissionais a estrela ainda é querida entre os adolescentes.
O mais estranho foi o pai Billy Ray Cyrus nao ter comparecido no seu aniversario de 18 anos,porque sera?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dicas para usar aparelho

Será que doí?
No início, enquanto as bochechas e lábios ainda não se acostumaram com o aparelho, pode ser necessário usar a cera de proteção para evitar aftas. Ela impede que os brackets fiquem em atrito com a mucosa bucal. Depois do primeiro mês, geralmente a mucosa se adapta e o incômodo termina. Há ainda a situação em que os brackets são colados, mas o arco não é colocado. Neste caso, a boca pode se machucar mais. sua boca está preparada para ter somente seus dentes , havendo um objeto estranho, com certeza vai "estranhar" e sentir um certo desconforto.
a sensação de dentes "moles"é porque o aparelho está fazendo pressão na arcada dentária, eles não estão moles, é o aparelho que está forçando os outros.
Normalmente o tratamento dura em torno de dois anos, podendo variar de acordo com o caso. O prazo do tratamento só pode ser definido com precisão após a avaliação do ortodontista.
Obrigada pessoal e lembrem-se de escovar bem os dentes para adiantar ainda mais o tratamento!
Eu vou por aparelho e espero que de certo rss =)

sábado, 9 de outubro de 2010

Como surgiu a semana do saco cheio?

A Semana do saco cheio, também conhecida como Semana de primavera, é uma semana de recesso escolar adotada por vários colégios e universidades no Brasil normalmente é em outubro na semana entre o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida em12 de outubro e o dia dos professores 15 de outubro.
História:  No Brasil, este costume começou por volta de 1982 e foi uma invenção de estudantes universitários que já estavam cansados nessa época do semestre. O dia 12 de outubro é dia das crianças e feriado de Nossa Senhora Aparecida e logo em seguida vem o dia dos professores, em 15 de outubro. Os estudantes decidiram emendar essas datas e daí surgiu a semana do saco cheio.

Disney o mundo Magico!!!

O Castelo da Cinderela!
Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971, é o mais visitado de todos e também o que tem mais atrações. Na verdade a maioria das pessoas acha que o Magic Kingdom (Reino Mágico) é a Walt Disney World, mas não, é somente o coração e a alma do império Disney. A marca registrada do parque é o Castelo da Cinderela, por onde passa diariamente, no horário de fechamento do parque, a SpectroMagic, uma parada com carros alegóricos cobertos de lâmpadas miniatura, fadas, sereias e todos os personagens Disney.É muito bonito!
A parada animada dos personagens!
A última atração fora desenvolvida em parceria da HP e com a Nasa, para poder gerar um simulador tão forte quanto uma saída da atmosfera sentida pelos astronautas.a World Showcase Lagoon, onde toda noite acontece o show IllumiNations: Reflections of Earth (IlumiNações: Reflexos da Terra), de som, luzes e fogos de artifício.É muito lindoo,perfeito eu não vejo a hora de ir pra Disney ano que vem eu e minha amiga Jo!

Espetacúlo de fogos na Disney!


Bon Jovi vem ao Brasil

Loiro, lindo e encantador: Jon Bon Jovi. O astro pop que arrancou gritos histéricos das cariocas na noite desta sexta-feira dia 8 é realmente de tirar o fôlego.
O cantor que se apresentou no palco da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, exibiu sua ótima forma ao aparecer com uma blusa aberta, levando as fãs enlouquecidas ao delírio. Nas duas horas de show,uma hora a menos que em São Paulo, na última quarta-feira dia 6 o cantor de 48 anos mostrou-se ainda jovem, cantando, dançando e distribuindo charme para as fãs que disputam um lugar para cantar.
Mas o que será que Bon Jovi tem de tão especial? Bem,as Famosidades poderia responder esta pergunta, mas preferiram ouvir a resposta das fãs histéricas que clamavam pelo ídolo. E a primeira que entrevistaram tem – acreditem  70 anos!
Sozinha e vestida com uma blusa que estampava o nome da banda, dona Maria Nazaré confessou ser fã do astro desde o início da formação do grupo, na década de 1980. E quando perguntaram o que ele tinha de tão especial, ela respondeu de imediato: “Ele é maravilhoso! É tudo de bom".
 Jon Bon Jovi
A banda, que atravessou gerações, atraiu também famílias inteiras para o tão esperado show carioca. João Paulo, de apenas 10 anos, assistiu quase todo o espetáculo no ombro do pai, de onde cantava e fotografava o astro o tempo todo. “Eu gosto do Bon Jovi porque sempre ouvi as músicas com meu pai”, revelou o menino. E o papai Marcelo, todo orgulhoso, era só sorrisos. “Levar meu filho para assistir ao show do cantor que fez a cabeça da minha juventude é sensacional”, confessou.
 
Espalhe FacebookE-mail

sábado, 2 de outubro de 2010

Demi Lovato e Selena Gomez não são mais amigas?

A amizade entre as duas parece ter terminado...
Parece que a bela amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez terminou. Demi, de apenas 17 anos foi pega por uma legião de fãs ao sair de uma entrevista, em Londres, quando alguém perguntou para a garota sobre Selena. Ela respondeu: "Pergunta para Taylor Swift.
A dupla recentemente falou à um site na internet sobre dar um tempo na amizade. "Há momentos em que mesmo você conhecendo alguém por um bom tempo, você muda. Não é porque a gente foi, tipo, melhores amigas é que a gente vai ser melhores amigas para sempre", disse Demi.
Depois, Selena também se pronunciou sobre o assunto "Eu acho que é natural terminar relações. As pessoas simplesmente vêm e vão em nossas vidas. Pode ser que a gente fique um bom tempo longe, mas as garotas sabem que elas sempre podem contar com suas amigas", disse.

''Espelho,espelho meu''

Personagens da ficção com o visual não muito romantico já serviram de inspiração para coleções de maquiagem e joiás, como foi o caso de  Alice no País das Maravilhas,Bruxas da Disney ou até mesmo a Hello Kitty.
Os acessórios do filme Alice no País das Maravilhas demonstram muita personalidade e apresentam muito brilho,além de joías(que não devem apresentar um preço nada agrádavel)também estão sendo lançados roupas,acessórios como chapeus,tiaras,laços,maquiagens,melissa e até mesmo bolsas com o tema do filme é tudo muito lindo,planejado em uma loja em parís!



        MAQUIAGEM
Tudo bem, eles são fofos. Mas a coleção que a M.A.C está prestes a colocar nas prateleiras chama a atenção pela… perversidade de suas inspirações. É a Venomous Villains,em português: vilões venenosos. Segundo a marca, são artigos “pelos quais você mataria”, e que vão “celebrar o lado escuro em cada um de nós de uma forma glamourosa, claro”.São cores para quem quer “Despertar o mal que há em cada um'', muahhaah brincadeira gente.A coleção ainda não foi lançada mais vale apena conferir.

"Estilo sem-teto": será que essa moda pega?

Sabe aquele dia em que você só quer usar roupas mais largadas, meio velhinhas, sem ligar muito para a combinação? Tem muita celebridade que não está nem aí para os paparazzi e aposta muito nesses looks – tanto que, no mundo da moda, surgiu até um nome para essas produções, o “homeless style”, em portugues quer dizer “estilo sem teto”.O “homeless style” aparece em looks com muitas sobreposições e peças bem largas (como se a calça ou o casaco não fossem mesmo da pessoa).
Roupas com rasgadinhos, tecidos com aspecto sujo e proporções que não parecem muito legais (calça larga + blusa larga + bota por cima da calça, por exemplo) têm tudo a ver com esse estilo!

Até a Miley Cyrus às vezes aposta em uma versão mais chic do estilo homeless: ele aparece na calça manchada e também em blusas com as costas bem rasgadas.
Esse look trash chic, aliás, também é super característico da cantora Ke$ha. Ela ama um visual com lenços, tachas e peças com cara de “podrinhas”. Vanessa Hudgens, por outro lado, usa um “homeless” básico: blusão comprido meia e bota fofinha.

O que você acha desse estilo? Será que a moda pega?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Qual celebridade pagou 25 mil dólares por extensões de cabelo?

Foi a Miley Cyrus. De acordo com alguns rumores, a cantora importou um cabelo da Itália depois de cortar  para o MuchMusic Video Awards.
No total, foram 24 mil dólares de cabelo, que cruzou o oceano para chegar em Nova Iorque, onde a cabeleireira da cantora aplicou os novos fios.
 A gente gostou tanto do cabelo curto da Miley. Acho que não precisava aumentar de novo…

Miley Cyrus de cabelo curto!!!

Depois de passar oito horas dentro de um salão de beleza em Nova York Miley saiu com um penteado TOTALMENTE diferente de antes!
Finalmente Miley abandonou as extensões e adotou o corte da moda!
Assim que saiu do salão não deixou ninguém ve direito a mudança do look dela,só depois no outro dia apareceu com o novo corte bem esposto!
Aí vai as fotos do flaga de Miley logo após sair do salão.
O comprimento médio, com os fios arrumados desse jeito bagunçadinho, garante um look mais leve e moderno à estrela.
Parabéns Miley ficou muito lindo!

Taylor Swift e Selena Gomez!


Taylor e Selena aproveitaram a tarde para jogarem boliche em Los Angeles as BFF's são craques e arrasaram!Que fofas as duas.





Selena Gomez de cabelo longo

Meu Deus!Olhem só a Selena Gomez no Aeroporto de Los Angeles com o cabelo longo de novo,como?É ta mais longo do que antes dela cortar,aposto que ela pois aplique porque é impossível o cabelo cresce tão rapido assim,mais do mesmo jeito tá linda!
OBS:Ela tava tão linda de cabelo curto.

Selena Gomez clone!

Olhe a foto rapidamente e veja se você consegue dizer qual a verdadeira Selena Gomez
Se olhar com mais atenção vai descobrir qual das duas é a Selena de verdade.
A Selena real é a que está de branco, a que está de preto é uma figura de cera que está exposta no museu Madame Tussaud de Washington.
A semelhança é incrível. Inclusive a própria Selena ficou admirada ao olhar para ela mesma.
Selena, a de cera, vai dividir espaço no museu com outras figuras conhecidas, como Madonna, Obama e até os Jonas Brothers!
Fonte:Hamma Hama

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida...

 
 "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante''
Então paz e amor pra todo mundo!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hannah Montana Forever

Ola pessoal vim avisar da ultima novidade no momento,vocês sabiam que agora vem vindo a quarta e ultima temporada de Hannah Montana no Disney Channel?
A ultima temporada recebeu o nome de Hannah Montana Forever,e vem cheia de muitas novidades e confusões e além da comedia de sempre  você  ve momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim de Hannah,ela encontra seu novo lar,e começa a pensar  em coisas mais importantes na vida e o que fazer daqui pra frente,escolhe entre os dois mundos(Hannah ou Miley),encontra novos amores e da o fim a serie que mudou o Disney Channel.
Agora você pode escolher qual epsodio da terceira temporada vai passar no Disney Channel seguido com um novo epsodio da quarta temporada de Hannah Montana é só entrar em http://www.disneychannel.com.br/ entrar na parte de Hannah Montana e escolher qual epsodio da terceira temporada de Hannah  você quer rever e o epsodio mais votado por semana passará no Disney Channel,sexta ás 19:00 no programa Zapping Zone seguido do novo epsodio da quarta temporada!É isso gente não percam Hannah Montana Forever no Zapping Zone toda sexta ás 19:00 e não deixem de votar no seu epsodio preferido da terceira temporada para revelo na Disney!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A esperança...

  Sonhos são as ilusões de futuros
Que pretendemos que aconteçam
Nos meios mais improváveis,
E que raramente sabemos
Como alcançamos.

Mas a porta da oportunidade
Estará sempre atenta
Ao momento de chave oportuna
Para abrir o real sentimento do desejo.
Haja mais serralheiros
Que abrem essas fechaduras
Desses piratas sonhadores.


Haja mais sonhos para criar
Mais ambição e novos rumos
Para que o impossível e o improvável
Possam e passam acontecer.


Haja os meios, os inícios e os fins
Para que os amanhãs aconteçam
Em abundância e criam rios de ideias,
De acontecimentos, de verdades,
De iluminismos humanistas
Em tão vã espaçom.
Dessa resistência que é ignorância.

Haja as inspirações
Para que os sonho aconteça Sempre
E Sempre para criar mais ilusões,
Mais sonhadores, mais realidades,
Mais serralheiros, mais piratas,
Mais oportunidades
Em saber viver.
E tudo começa

Com uma ideia de um sonho teu…


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=147994#ixzz0xlH6CHt9



                                                                    

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teckel...


Oi gente sabe que raça de cachorro é minha favorita?
Teckelll! que é a raça desse cachorrinho da foto,é muito lindo,muito fofo,muito carinhoso eu amo essa raça e sabe porque?
Porque eles...
são amigos,carinhososos,charmosos,agís,inteligentes porque tem o corpinho longo igual uma salcicha e a perninha curtinha kkkkk.
Curiosidades dos Teckeis:
Origem:Alemanha.
Utilização:caçar,farejar.
A história do Dachshund ou teckel é bastante antiga e segundo alguns historiadores, a raça surgiu há cinco mil, tendo sido encontrados seu nome e imagem gravados na tumba de um faraó. De qualquer forma, o primeiro registro seguro da raça aparece em 1561, num livro de gravuras onde o Dachshund aparece de maneira inconfundível em sua estrutura física. O primeiro registro oficial foi feito na Alemanha em 1888.

O Dachshund (cão texugo) foi desenvolvido por caçadores alemães que queriam um cão que fosse ao mesmo tempo ágil e resistente além de suficientemente pequeno para que pudesse entrar nas tocas de animais como os texugos, lebres e coelhos e trazê-los para fora ao alcance da mira do caçador. Além do corpo alongado e baixo, os caçadores precisavam de um cão com excelente olfato e muita determinação. Estava criado o Dachshund.
Eu tenho uma cadela dessa raça que é muito linda eu amo muito ela.
 bjus gente!

Obs:eu nao gosto dessa raça só porque tenho uma cachorra dessa raça.
Quer saber mais sobre os teckeis?Acessem clubeteckel.vilabol.uol.com.br/

Agora sim Bjus

Como surgiu o abito de pintar unhas?

Acredita-se que o hábito de pintar as unhas surgiu há aproximadamente 3500 antes de Cristo. Naquela época, as egípcias já pintavam suas unhas e dedos com henna. Na China, por volta de 3000 antes de Cristo as unhas pintadas estavam estritamente relacionadas à posição social do indivíduo. Unhas douradas ou prateadas – posteriormente, vermelho e preto – destacavam a condição do indivíduo de membro da família real. Unhas compridas,  indicavam nobreza.

Os cuidados com as mãos e as unhas,  são bem antigos. Embora não existissem ainda os esmaltes,  como vemos hoje, desde 1800 já existiam salões de manicure, que eram procurados para cortar, lixar e polir as unhas,usar o esmalte que eram espécie de mistura de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha.Em 1925, enfim, foi lançado o primeiro esmalte, como os de hoje em dia, em tom rosado, e que era aplicado somente no meio das unhas, deixando a meia lua e a ponta sem nada! Somente em 1932, com o lançamento da marca Revlon e seus esmaltes, as unhas começaram a ser pintadas inteiramente.
Já na década de 70, época da discoteca, surgiram os esmaltes sintéticos, que eram passados sobre unhas extremamente longas!
Em 1980, o esmalte sintético é aposentado e substituído pelo esmalte de fibra. Os esmaltes coloridos – alô, neon!marcam época.Nos anos 90, além dos esmaltes, pedras preciosas e outros acessórios também passaram a ser utilizadas na decoração das unhas. No fim dessa época, o estilo gótico e as unhas pretas também foram tendência.

descoberta:Coobel

Mensagem engraçada

Nao copie!!!



Oi gente vim aqui avisar que agora o gato risonho é contra inveja e que tudo que é postado aqui é nossa propriedade ,por isso outros blogueiros invejosos copiam o conteúdo,se forem copiar alguma coisa escrevão de onde foi tirado,obrigada pessoal!
 
BJUS!
Obs:Inveja mata!

Mundança

Oi gente vcs viram a mudança do gato risonho?
Não?Entao sentem-se para não desmair e olhem para o novo plano de fundo do blog e também para as novas postagens e muito mais esta demais não?
É isso aí gente o gato risonho ficou todinho novo para vcs reenovou completamente e ficou bem melhor todo colorido e cheio de atitude,Obrigada por nos visitar continuem nos acompanhando.

BJUS!

Obs:Atitude é oque nao falta nesse blog.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu lema...


Passei aqui para deixar meu lema com vcs,leiam atentamente tres vezes que vcs vão entender:

Pessoas brilhantes falam sobre idéias.

Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas


Dick Corrigan

Bjus gente!

Sentir-se mal...

"Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"
Nattany Argélia

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
Cecília Meireles.


thau pessoal ate mais

Duvidas de nomes para blogs?

O nome de um blog  é importante tem que ser legal,interessante.Mas, atualmente, vemos cada nome esquisito que vou te contar, viu...
É um fato estranho, mas acontece. Geralmente ocorre por dois motivos:
1-)O blogueiro é iniciante e não entende nada de web, por isso escolhe um nome muito comprido e estranho;
2-)O nome que ele gostaria de usar já foi escolhido por outro, em um serviço de blogs gratuitos.

Então,a pessoa, que queria registrar o nome www.comoganhardinheiroonline.blogspot.com, usa uma combinação desses nomes, coisa como www.ganharonlinecomodinheiro.blogspot.com. Achou estranho? Procure na web e verá que tem coisa muito pior.
A importância de um nome
Como disse acima, um bom nome é o primeiro passo para um bom blog. Ele dá o tom e diz do que se trata o blog. Portanto, da mesma forma que damos preferência a nomes impactantes, fáceis de gravar, marcantes e que tenham a ver com ele, temos de ter o mesmo cuidado com o nome do blog, se quisermos investir nele credibilidade e profissionalismo.
Como escolher o melhor nome
Não existem segredos, preste atenção às dicas abaixo:
Palavras-chaves: Escolha palavras que estejam de acordo com o assunto principal do blog e junte todas numa lista. Faça diversas combinações com eles e selecione com calma.Veja como usar neste link aqui; Seja breve: Não coloque nomes muito compridos.
Munido dessas informações, você conseguirá dar ao seu blog um nome tão bonito que irá querer batizar seu cachorro com o mesmo nome!zuera gente kkk

Aproveitando que a gente esta falando disso o nome desse blog  é em homenagem ao gato do filme Alice no pais das Maravilhas que se chama Risonho ai vai varias versões desse gato fofo:
é

Um deles é esse que parece ate de verdade,esse
é o que me da mais medo com esse sorriso forçado.é do filme da Disney Alice no Pais das Maravilhas.










Esse não me da medo tirando o sorriso rrss,é o desenho mais antigo do gato risonho do primeiro filme da Alice no Pais das Maravilhas em 1951.







Essa é a versão mais conhecida do gato de outra versão do filme Alice da Disney e também é o simbolo do nosso blog.
E isso ai gente espero que tenham gostado dessas dicas bjus risonhos!!!














segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Coleçao Melissa Amazonista




Oi gente, vim com atualizações do blog com muitas novidades, uma delas é que a nova coleção da Melissa vem por aí, ela se chama Melissa Amazonista! gente, uma mais linda do que a outra e todas cheia de laçinhos, quefofas! eu fui ao site da lojamelissa.com.br, para ver de perto os modelos depois dei uma passadinha no blog Oficial da Melissa vale a pena conferir. Para as melisseiras de plantão confiram os lançamentos que chegarão às lojas a partir de agosto.

A Hoop 2 que é essa ai em cima é umas das melissas da nova coleção VERAO 2011 que é uma das minhas favoritas,é delicada e fofa e outra que eu tambem amei é a Joking Lovefoxxx que é desse modelo laranja do começo em cima lindas não?Elas tem nas cores:verde agua,lilas,azul claro,vinho,preta e esse laranja.E ai gostaram nao deixem de comentar e se tiver tempo de uma espiadinha no blog da Melissa que é brilhante e muito legal!BJUS gente.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ashley Tisdale Ecko Red


E sabe quem tambem ja foi cara da marca Ecko Red? Ela mesma Ashley Tisdale ja foi garota propaganda da Red antes que Vanessa.Que fofa Ashley mais vamos deixar esse trabalho para Vanessa.

fotos de vanessa hudgens ecko red



Aqui estao algumas fotos do ensaio de vanessa, parabens Vanessa ficarao otimas!!!