segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Tempo...


O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rapido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas,para os que amam,o é tempo eterno!!!

William Shakespeare.

O museu do corpo humano.


Corpo Humano: Real e Fascinante” terá em São Paulo 16 cadáveres de homens e mulheres e 225 órgãos dissecados –em Nova York, foram 22 corpos, incluindo fetos, e 260 órgãos. Inglaterra, Coréia do Sul, México e Holanda já abrigaram a exposição, criada por Roy Glover, professor de anatomia e biologia celular da Universidade de Michigan.Os tecidos dos cadáveres passaram por um processo que lhes deu aparência e textura de plástico. Chamado polimerização, o procedimento foi supervisionado por Glover (também diretor-chefe do Laboratório de Preservação Polímera da universidade) e realizado em diversas etapas.
Os corpos foram inicialmente embalsamados para preservação dos tecidos. Depois passaram por uma desidratação por imersão em acetona. A substância preencheu o corpo no lugar dos líquidos corporais e foi posteriormente eliminada como vapor em uma câmara a vácuo. Em seu lugar, foi aplicada uma solução de polímeros em silicone líquido. A finalização do processo se deu com a aplicação de um composto que enrijece o silicone, dando aos tecidos uma consistência plástica.
O procedimento permite selecionar as cores desejadas para cada parte do corpo, que se torna inodoro, e garante longa durabilidade aos tecidos.dOs tecidos dos cadáveres passaram por um processo que lhes deu aparência e textura de plástico. Chamado polimerização, o procedimento foi supervisionado por Glover (também diretor-chefe do Laboratório de Preservação Polímera da universidade) e realizado em diversas etapas.
Os corpos foram inicialmente embalsamados para preservação dos tecidos. Depois passaram por uma desidratação por imersão em acetona. A substância preencheu o corpo no lugar dos líquidos corporais e foi posteriormente eliminada como vapor em uma câmara a vácuo. Em seu lugar, foi aplicada uma solução de polímeros em silicone líquido. A finalização do processo se deu com a aplicação de um composto que enrijece o silicone, dando aos tecidos uma consistência plástica.
O procedimento permite selecionar as cores desejadas para cada parte do corpo, que se torna inodoro, e garante longa durabilidade aos tecidos.Eh muito interessante em jullho eu vo com minha escola mal espero a hora bjus rock starlianos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bebe Asiatico fuma 40 cigarros por dia


Um bebê na Indonésia, com dois anos de idade, fuma 40 cigarros por dia. Enquanto ele brinca na motoca, aproveita para dar uma tragada. Foi o próprio pai quem deu o primeiro cigarro para a criança. Na época, ele tinha 18 meses.
A mãe do garoto acredita que ele está viciado. Ela contou ao jornal inglês "The Sun" que, quando não recebe os cigarros, bate a cabeça contra a parede. Já o pai afirma que o filho parece saudável. "Eu não vejo problema", disse.
No país, é comum crianças fumarem. O hábito do garoto custa mais de R$ 10 por dia para a família asiática.Gente nao eh esse bebe da foto nao eu nao axei a foto de verdade do bebe,nao da pra acreditar neh?

Algumas roupas da coleçao Miley Cyrus!!!



Essas sao apenas algumas das roupas da coleçao Miley Cyrus nao sao incriveis eu amei a blusa xadrez,a leg de onçinha e as blusas com coletinhos sao esplendidas,amei a coleçao toda, bjus!!!!


Miley cyrus lança linha de roupas!!!!!


A coleção foi inspirada no estilo da cantora, e traz peças como camisas xadrez, jeans coloridos, batas e camisetas fofas!
A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e agora ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley acaba de lançar nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria (as fotos acima já são da campanha de divulgação da linha!).A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.No estilo mais rock há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de oncinha!A linha tambem apresanta saia coloridas e jeans,blusinhas,coletes e como sapato tem sapatilhas lindissimas e all stars magmificos de onçinha,zebra e tons coloridos eh muito limdo neh gente,mas o triste eh que so tem a linha da Miley no Walmart dos EUA que pena =/Mas eu vo manda algumas fotos das roupas para vcs verem,bjus rocks starlianos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avril Lavigne!!!!!!


Avril é uma cantora e compositora que conquistou o publico infantil,jovem e ate adulto com sua voz maravilhosa e com seu talento, a loira tem 25 aninhos nasceu em Napanee no Canada no dia 27/09/1984 e tambem trabalho duro pra consegui conquistar oque eh hoje.Quando seu primeiro album Let Go lançou em 2008 ela vendeu quatorze milhoes de albuns em poucos dias, eh mesmo de nao acreditar, sabem oque eh quatorze milhoes de albuns?Caramba, ela eh incrivel mesmo!!!!!!!!
“Eu cresci tanto nos últimos dois anos,eu passei por muita coisa, aprendi muito, e tive experiências boas e ruins. Essas canções são sobre tudo isso, e cada uma é muito pessoal.”Adimite a cantora.
Avril tem um estilo bem garotinha de ser usa saias blusinhas com gravata e o preto com pink cai super bem nela sao suas cores preferidas.Uma sauva de palmas para nossa querida Avril.

Lady Gaga



Assim como Kesha, Lady tambem tem seu estilo Lady de ser, ela abusa na maquiagem e principalmente nas roupas mas alem disso(que eh muito comum nas cantoras)Lady arassa nos palcos e na net suas musicas sao a mais pedidas e tocadas nas radios entre os seus sucessoas os que eu mais gosto sao Bad romence,Telephone e Paparazzi.A bela tem 24 anos e faz aniversario 28 de março de 1986 ela nasceu em Nova York.Se vc acha que foi facil Lady ser oque eh hoje ta muito enganada,porque ela se esforçou muito para conseguir,passou por varias gravadoras tentando ser comtratada mas nenhuma a aceitou depois de um tempo as gravadoras queriam Lady e hoje ela virou oque eh um exemplo de pessoa entao parabens para Lady Gaga!!!!!Adorooo ela bjus Lady.

Kesha


Ke$ha é uma cantora e compositora pop estadunidense.Seu single de estréia, "Tik Tok", foi lançado em agosto de 2009 em contraposição ao grande sucesso comercial. Ele chegou ao número um em onze países e figurou o recorde da semana pelo maior número de downloads digitais de uma artista feminina num total de músicas tocadas do Top 40 Mainstream nos E.U.A. A canção se tornou também o single de estreia de maior duração de uma artista feminina desde 1977. Seu álbum de estreia, Animal, foi lançado no início de 2010 e estreou como número um nos E.U.A. O álbum vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana nos E.U.A. Seu segundo single "Blah Blah Blah", ficou no top dez em quatro países e o seu terceiro single "Your Love Is My Drug", ficou no top 10 em 2 paises, incluindo os E.U.A e ficou na 11° posição no Mundo United World Chart.
Alem de cantar super bem a loira tem seu estilo kesha de ser o estilo de Kesha eh como quem diz:peguei tudo oque eu vi pela frente e misturei, mas mesmo assim a gata supera e fica entre as mais ouvidas do mundo eh isso ai Kesha continue assim e Parabens.

A serie I Carly na Nick!!!!!!!!!


Fala serio neh gente?Nao eh de hoje que I Carly existe entao vc ai que nao sabe nem oque eh I Carly...
Se liga neh!!!!!
I Carly eh ma serie que passa no canal Nickelodeon e eh protagoniza Carly Shay Miranda Cosgrove, Sam Puckett Jennette McCurdy e Freddie Benson Nathan Kress(muito lindo), onde os personagens criam um website onde podem falar e fazer o que quiserem. Em 2009 foi nomeado pelo Emmy Awards como o melhor programa infantil do ano.[1]
iCarly foi a serie infantil e adolescente mais assistida nos Estados Unidos levando a Nickelodeon a altos indices de audiência. A quarta temporada ja começou a ser gravada continuamente na Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood. Foi comentado pelos executivos da Nickelodeon que com o apoio da empresa Nickelodeon Movies planeja levar um filme de iCarly aos cinemas. Não foi confirmado ainda, mas é um projeto que grande poste da Nickelodeon.Espero que tenha o filme eu amo o I Carly eh minha serie favorita e vc que ama tambem cruza os dedos para o filme lançar pessoal!!!!!!!!

O triste fim do namoro de Taylor Lautner e Selena Gomez


Nunca chegou a ser um namoro propriamente dito, mas um namorico, uma ficada fixa, ah, certamente era. O triste é que chegou ao fim – dizem os boatos que Taylor Lautner e Selena Gomez não estão mais juntos.Parece que Taylor foi embora de Vancouver na semana passada, mas que havia combinado um programinha simples com a garota antes de viajar – cinema, jantar, essas coisas. O problema foi que ela ficou esperando e ele não apareceu. Nenhum telefonema, nenhum e-mail, nenhuma mensagem no celular com alguma explicação.Dizem que desde então os dois não se falam mais. O boato também já gerou especulações, e muitos afirmam que foi o pai de Taylor que insistiu para o romance adolescente acabar – ele não queria que o filho namorasse até os 28 anos, lembram?Se for verdade, Taylor desistiu de tudo para focar na carreira, para pensar na fama e para manter a imagem de garoto perfeito e solteiro à espera de um amor (e assim deixar as fãs mais apaixonadas ainda por ele). Será que vale a pena???

Miley cyrus tem dois namorados?


Quando Kim Kardashian brincou no Twitter que era namorada de Justin Bieber as fãs do cantor não gostaram nada da brincadeira e até ameaçaram a atriz. Pois bem, Miley Cyrus parece não temer fãs adolescentes.
De acordo com o site Heatworld, Miley Cyrus declarou que Justin Bieber, com quem ela já foi vista saindo uma vez, é seu namorado. Bom, pelo menos um deles:
- Eu tenho meu namorado que cabe na mala [sobre Justin], e eu tenho meu namorado segurança grandalhão [sobre Liam Hemsworth].
Tudo não passou de uma brincadeirinha, é claro!