Sonhos são as ilusões de futuros
Que pretendemos que aconteçam
Nos meios mais improváveis,
E que raramente sabemos
Como alcançamos.
Mas a porta da oportunidade
Estará sempre atenta
Ao momento de chave oportuna
Para abrir o real sentimento do desejo.
Haja mais serralheiros
Que abrem essas fechaduras
Desses piratas sonhadores.
Haja mais sonhos para criar
Mais ambição e novos rumos
Para que o impossível e o improvável
Possam e passam acontecer.
Haja os meios, os inícios e os fins
Para que os amanhãs aconteçam
Em abundância e criam rios de ideias,
De acontecimentos, de verdades,
De iluminismos humanistas
Em tão vã espaçom.
Dessa resistência que é ignorância.
Haja as inspirações
Para que os sonho aconteça Sempre
E Sempre para criar mais ilusões,
Mais sonhadores, mais realidades,
Mais serralheiros, mais piratas,
Mais oportunidades
Em saber viver.
E tudo começa
Só
Com uma ideia de um sonho teu…
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=147994#ixzz0xlH6CHt9
Ola pessoal esse é o Gato Risonho, e com certeza é o melhor blog do Mundo, onde vc encontra curiosidades,dicas,noticias,dicas do mundo fashion e muito mais é so pedir nos comentarios oque querem ler que nos obedecemos é isso ai sejam bem vindos!!!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Teckel...
Oi gente sabe que raça de cachorro é minha favorita?
Teckelll! que é a raça desse cachorrinho da foto,é muito lindo,muito fofo,muito carinhoso eu amo essa raça e sabe porque?
Porque eles...
são amigos,carinhososos,charmosos,agís,inteligentes porque tem o corpinho longo igual uma salcicha e a perninha curtinha kkkkk.
Curiosidades dos Teckeis:
Origem:Alemanha.
Utilização:caçar,farejar.
A história do Dachshund ou teckel é bastante antiga e segundo alguns historiadores, a raça surgiu há cinco mil, tendo sido encontrados seu nome e imagem gravados na tumba de um faraó. De qualquer forma, o primeiro registro seguro da raça aparece em 1561, num livro de gravuras onde o Dachshund aparece de maneira inconfundível em sua estrutura física. O primeiro registro oficial foi feito na Alemanha em 1888.
O Dachshund (cão texugo) foi desenvolvido por caçadores alemães que queriam um cão que fosse ao mesmo tempo ágil e resistente além de suficientemente pequeno para que pudesse entrar nas tocas de animais como os texugos, lebres e coelhos e trazê-los para fora ao alcance da mira do caçador. Além do corpo alongado e baixo, os caçadores precisavam de um cão com excelente olfato e muita determinação. Estava criado o Dachshund.
Eu tenho uma cadela dessa raça que é muito linda eu amo muito ela.
bjus gente!
Obs:eu nao gosto dessa raça só porque tenho uma cachorra dessa raça.
Quer saber mais sobre os teckeis?Acessem clubeteckel.vilabol.uol.com.br/
Agora sim Bjus
Como surgiu o abito de pintar unhas?
Acredita-se que o hábito de pintar as unhas surgiu há aproximadamente 3500 antes de Cristo. Naquela época, as egípcias já pintavam suas unhas e dedos com henna. Na China, por volta de 3000 antes de Cristo as unhas pintadas estavam estritamente relacionadas à posição social do indivíduo. Unhas douradas ou prateadas – posteriormente, vermelho e preto – destacavam a condição do indivíduo de membro da família real. Unhas compridas, indicavam nobreza.
Os cuidados com as mãos e as unhas, são bem antigos. Embora não existissem ainda os esmaltes, como vemos hoje, desde 1800 já existiam salões de manicure, que eram procurados para cortar, lixar e polir as unhas,usar o esmalte que eram espécie de mistura de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha.Em 1925, enfim, foi lançado o primeiro esmalte, como os de hoje em dia, em tom rosado, e que era aplicado somente no meio das unhas, deixando a meia lua e a ponta sem nada! Somente em 1932, com o lançamento da marca Revlon e seus esmaltes, as unhas começaram a ser pintadas inteiramente.
Já na década de 70, época da discoteca, surgiram os esmaltes sintéticos, que eram passados sobre unhas extremamente longas!
Em 1980, o esmalte sintético é aposentado e substituído pelo esmalte de fibra. Os esmaltes coloridos – alô, neon!marcam época.Nos anos 90, além dos esmaltes, pedras preciosas e outros acessórios também passaram a ser utilizadas na decoração das unhas. No fim dessa época, o estilo gótico e as unhas pretas também foram tendência.
descoberta:Coobel
Os cuidados com as mãos e as unhas, são bem antigos. Embora não existissem ainda os esmaltes, como vemos hoje, desde 1800 já existiam salões de manicure, que eram procurados para cortar, lixar e polir as unhas,usar o esmalte que eram espécie de mistura de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha.Em 1925, enfim, foi lançado o primeiro esmalte, como os de hoje em dia, em tom rosado, e que era aplicado somente no meio das unhas, deixando a meia lua e a ponta sem nada! Somente em 1932, com o lançamento da marca Revlon e seus esmaltes, as unhas começaram a ser pintadas inteiramente.
Já na década de 70, época da discoteca, surgiram os esmaltes sintéticos, que eram passados sobre unhas extremamente longas!
Em 1980, o esmalte sintético é aposentado e substituído pelo esmalte de fibra. Os esmaltes coloridos – alô, neon!marcam época.Nos anos 90, além dos esmaltes, pedras preciosas e outros acessórios também passaram a ser utilizadas na decoração das unhas. No fim dessa época, o estilo gótico e as unhas pretas também foram tendência.
descoberta:Coobel
Nao copie!!!
Oi gente vim aqui avisar que agora o gato risonho é contra inveja e que tudo que é postado aqui é nossa propriedade ,por isso outros blogueiros invejosos copiam o conteúdo,se forem copiar alguma coisa escrevão de onde foi tirado,obrigada pessoal!
BJUS!
Obs:Inveja mata!
Mundança
Oi gente vcs viram a mudança do gato risonho?
Não?Entao sentem-se para não desmair e olhem para o novo plano de fundo do blog e também para as novas postagens e muito mais esta demais não?
É isso aí gente o gato risonho ficou todinho novo para vcs reenovou completamente e ficou bem melhor todo colorido e cheio de atitude,Obrigada por nos visitar continuem nos acompanhando.
BJUS!
Obs:Atitude é oque nao falta nesse blog.
Não?Entao sentem-se para não desmair e olhem para o novo plano de fundo do blog e também para as novas postagens e muito mais esta demais não?
É isso aí gente o gato risonho ficou todinho novo para vcs reenovou completamente e ficou bem melhor todo colorido e cheio de atitude,Obrigada por nos visitar continuem nos acompanhando.
BJUS!
Obs:Atitude é oque nao falta nesse blog.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Meu lema...
Passei aqui para deixar meu lema com vcs,leiam atentamente tres vezes que vcs vão entender:
Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas
Dick Corrigan
Bjus gente!
Sentir-se mal...
"Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"
Nattany Argélia
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
Cecília Meireles.
thau pessoal ate mais
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"
Nattany Argélia
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
Cecília Meireles.
thau pessoal ate mais
Duvidas de nomes para blogs?
O nome de um blog é importante tem que ser legal,interessante.Mas, atualmente, vemos cada nome esquisito que vou te contar, viu...
É um fato estranho, mas acontece. Geralmente ocorre por dois motivos:
1-)O blogueiro é iniciante e não entende nada de web, por isso escolhe um nome muito comprido e estranho;
2-)O nome que ele gostaria de usar já foi escolhido por outro, em um serviço de blogs gratuitos.
Então,a pessoa, que queria registrar o nome www.comoganhardinheiroonline.blogspot.com, usa uma combinação desses nomes, coisa como www.ganharonlinecomodinheiro.blogspot.com. Achou estranho? Procure na web e verá que tem coisa muito pior.
A importância de um nome
Como disse acima, um bom nome é o primeiro passo para um bom blog. Ele dá o tom e diz do que se trata o blog. Portanto, da mesma forma que damos preferência a nomes impactantes, fáceis de gravar, marcantes e que tenham a ver com ele, temos de ter o mesmo cuidado com o nome do blog, se quisermos investir nele credibilidade e profissionalismo.
Como escolher o melhor nome
Não existem segredos, preste atenção às dicas abaixo:
Palavras-chaves: Escolha palavras que estejam de acordo com o assunto principal do blog e junte todas numa lista. Faça diversas combinações com eles e selecione com calma.Veja como usar neste link aqui; Seja breve: Não coloque nomes muito compridos.
Aproveitando que a gente esta falando disso o nome desse blog é em homenagem ao gato do filme Alice no pais das Maravilhas que se chama Risonho ai vai varias versões desse gato fofo:
é
Um deles é esse que parece ate de verdade,esse
é o que me da mais medo com esse sorriso forçado.é do filme da Disney Alice no Pais das Maravilhas.
Esse não me da medo tirando o sorriso rrss,é o desenho mais antigo do gato risonho do primeiro filme da Alice no Pais das Maravilhas em 1951.
Essa é a versão mais conhecida do gato de outra versão do filme Alice da Disney e também é o simbolo do nosso blog.
E isso ai gente espero que tenham gostado dessas dicas bjus risonhos!!!
É um fato estranho, mas acontece. Geralmente ocorre por dois motivos:
1-)O blogueiro é iniciante e não entende nada de web, por isso escolhe um nome muito comprido e estranho;
2-)O nome que ele gostaria de usar já foi escolhido por outro, em um serviço de blogs gratuitos.
Então,a pessoa, que queria registrar o nome www.comoganhardinheiroonline.blogspot.com, usa uma combinação desses nomes, coisa como www.ganharonlinecomodinheiro.blogspot.com. Achou estranho? Procure na web e verá que tem coisa muito pior.
A importância de um nome
Como disse acima, um bom nome é o primeiro passo para um bom blog. Ele dá o tom e diz do que se trata o blog. Portanto, da mesma forma que damos preferência a nomes impactantes, fáceis de gravar, marcantes e que tenham a ver com ele, temos de ter o mesmo cuidado com o nome do blog, se quisermos investir nele credibilidade e profissionalismo.
Como escolher o melhor nome
Não existem segredos, preste atenção às dicas abaixo:
Palavras-chaves: Escolha palavras que estejam de acordo com o assunto principal do blog e junte todas numa lista. Faça diversas combinações com eles e selecione com calma.Veja como usar neste link aqui; Seja breve: Não coloque nomes muito compridos.
Munido dessas informações, você conseguirá dar ao seu blog um nome tão bonito que irá querer batizar seu cachorro com o mesmo nome!zuera gente kkk
é
Um deles é esse que parece ate de verdade,esse é o que me da mais medo com esse sorriso forçado.é do filme da Disney Alice no Pais das Maravilhas.
Esse não me da medo tirando o sorriso rrss,é o desenho mais antigo do gato risonho do primeiro filme da Alice no Pais das Maravilhas em 1951.Essa é a versão mais conhecida do gato de outra versão do filme Alice da Disney e também é o simbolo do nosso blog.
E isso ai gente espero que tenham gostado dessas dicas bjus risonhos!!!
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Nova Coleçao Melissa Amazonista


Oi gente, vim com atualizações do blog com muitas novidades, uma delas é que a nova coleção da Melissa vem por aí, ela se chama Melissa Amazonista! gente, uma mais linda do que a outra e todas cheia de laçinhos, quefofas! eu fui ao site da lojamelissa.com.br, para ver de perto os modelos depois dei uma passadinha no blog Oficial da Melissa vale a pena conferir. Para as melisseiras de plantão confiram os lançamentos que chegarão às lojas a partir de agosto.
A Hoop 2 que é essa ai em cima é umas das melissas da nova coleção VERAO 2011 que é uma das minhas favoritas,é delicada e fofa e outra que eu tambem amei é a Joking Lovefoxxx que é desse modelo laranja do começo em cima lindas não?Elas tem nas cores:verde agua,lilas,azul claro,vinho,preta e esse laranja.E ai gostaram nao deixem de comentar e se tiver tempo de uma espiadinha no blog da Melissa que é brilhante e muito legal!BJUS gente.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Ashley Tisdale Ecko Red
vanessa hudgens ecko red
Vanessa Hudgens é a nova cara da marca famosa Ecko Red,Vanessa hudgens ja confeçou que ama a marca e agora esta fazendo fotos,comerciais,ensaios e entrevistas para a marca,a garota é mesmo de arraza, vanessa vez um comercial para a marca em que ela esta na balada com as amigas e usa roupas,tenis e acessorios da marca ecko,ela foi flagada saindo de um ensaio para a marca. ai vam algumas das fotos do flaga:Hopi Hari Hora do Horror 2010
Vem Aí a 9ª edição da Hora do Horrror! Venha viver os túneis macabros e inéditos, aberrações de cera e uma balada cheia de mistério,agora nada a mais que menos vai acontecer a hora do horror 2o10 no hopi hari com um curioso tema ''Museu de Cera''com a terrivel coleção de cera,a hora do horror 2010 promete assustar muita gente com a casa de cera,o museu de cera,a fabrica de cera e ala da tortura.Nao percam Hora do Horror 2010 no Hopi Hari do dia 14 de agosto ate 18 de outubro depois da 6:30.Eu nao vo perde,vou estar la no dia o3 de setembro.Compre os ingrssos no site do Hopi Hari ou pessoalmente no balcao do parque,bjus.
Assinar:
Postagens (Atom)


















