quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Miley Cyrus de mocinha á adulta!

    Quem não conhece direito a diva realmente nem acredita que é a mesma pessoa nas duas fotos,pois é Miley Cyrus passou de mocinha da Disney para atriz das telas,em seu segundo filme como protagonista  ''A ultíma musíca''ela interpreta uma adolescente rebelde e revoltada que tem pais separados.
Miley com apenas 12 anos começou a fazer o teste para Hannah Montana que tem sua ultima temporada em 2010 no Disney Channel .
Depois de tantos escandalos profissionais a estrela ainda é querida entre os adolescentes.
O mais estranho foi o pai Billy Ray Cyrus nao ter comparecido no seu aniversario de 18 anos,porque sera?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dicas para usar aparelho

Será que doí?
No início, enquanto as bochechas e lábios ainda não se acostumaram com o aparelho, pode ser necessário usar a cera de proteção para evitar aftas. Ela impede que os brackets fiquem em atrito com a mucosa bucal. Depois do primeiro mês, geralmente a mucosa se adapta e o incômodo termina. Há ainda a situação em que os brackets são colados, mas o arco não é colocado. Neste caso, a boca pode se machucar mais. sua boca está preparada para ter somente seus dentes , havendo um objeto estranho, com certeza vai "estranhar" e sentir um certo desconforto.
a sensação de dentes "moles"é porque o aparelho está fazendo pressão na arcada dentária, eles não estão moles, é o aparelho que está forçando os outros.
Normalmente o tratamento dura em torno de dois anos, podendo variar de acordo com o caso. O prazo do tratamento só pode ser definido com precisão após a avaliação do ortodontista.
Obrigada pessoal e lembrem-se de escovar bem os dentes para adiantar ainda mais o tratamento!
Eu vou por aparelho e espero que de certo rss =)

sábado, 9 de outubro de 2010

Como surgiu a semana do saco cheio?

A Semana do saco cheio, também conhecida como Semana de primavera, é uma semana de recesso escolar adotada por vários colégios e universidades no Brasil normalmente é em outubro na semana entre o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida em12 de outubro e o dia dos professores 15 de outubro.
História:  No Brasil, este costume começou por volta de 1982 e foi uma invenção de estudantes universitários que já estavam cansados nessa época do semestre. O dia 12 de outubro é dia das crianças e feriado de Nossa Senhora Aparecida e logo em seguida vem o dia dos professores, em 15 de outubro. Os estudantes decidiram emendar essas datas e daí surgiu a semana do saco cheio.

Disney o mundo Magico!!!

O Castelo da Cinderela!
Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971, é o mais visitado de todos e também o que tem mais atrações. Na verdade a maioria das pessoas acha que o Magic Kingdom (Reino Mágico) é a Walt Disney World, mas não, é somente o coração e a alma do império Disney. A marca registrada do parque é o Castelo da Cinderela, por onde passa diariamente, no horário de fechamento do parque, a SpectroMagic, uma parada com carros alegóricos cobertos de lâmpadas miniatura, fadas, sereias e todos os personagens Disney.É muito bonito!
A parada animada dos personagens!
A última atração fora desenvolvida em parceria da HP e com a Nasa, para poder gerar um simulador tão forte quanto uma saída da atmosfera sentida pelos astronautas.a World Showcase Lagoon, onde toda noite acontece o show IllumiNations: Reflections of Earth (IlumiNações: Reflexos da Terra), de som, luzes e fogos de artifício.É muito lindoo,perfeito eu não vejo a hora de ir pra Disney ano que vem eu e minha amiga Jo!

Espetacúlo de fogos na Disney!


Bon Jovi vem ao Brasil

Loiro, lindo e encantador: Jon Bon Jovi. O astro pop que arrancou gritos histéricos das cariocas na noite desta sexta-feira dia 8 é realmente de tirar o fôlego.
O cantor que se apresentou no palco da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, exibiu sua ótima forma ao aparecer com uma blusa aberta, levando as fãs enlouquecidas ao delírio. Nas duas horas de show,uma hora a menos que em São Paulo, na última quarta-feira dia 6 o cantor de 48 anos mostrou-se ainda jovem, cantando, dançando e distribuindo charme para as fãs que disputam um lugar para cantar.
Mas o que será que Bon Jovi tem de tão especial? Bem,as Famosidades poderia responder esta pergunta, mas preferiram ouvir a resposta das fãs histéricas que clamavam pelo ídolo. E a primeira que entrevistaram tem – acreditem  70 anos!
Sozinha e vestida com uma blusa que estampava o nome da banda, dona Maria Nazaré confessou ser fã do astro desde o início da formação do grupo, na década de 1980. E quando perguntaram o que ele tinha de tão especial, ela respondeu de imediato: “Ele é maravilhoso! É tudo de bom".
 Jon Bon Jovi
A banda, que atravessou gerações, atraiu também famílias inteiras para o tão esperado show carioca. João Paulo, de apenas 10 anos, assistiu quase todo o espetáculo no ombro do pai, de onde cantava e fotografava o astro o tempo todo. “Eu gosto do Bon Jovi porque sempre ouvi as músicas com meu pai”, revelou o menino. E o papai Marcelo, todo orgulhoso, era só sorrisos. “Levar meu filho para assistir ao show do cantor que fez a cabeça da minha juventude é sensacional”, confessou.
 
Espalhe FacebookE-mail

sábado, 2 de outubro de 2010

Demi Lovato e Selena Gomez não são mais amigas?

A amizade entre as duas parece ter terminado...
Parece que a bela amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez terminou. Demi, de apenas 17 anos foi pega por uma legião de fãs ao sair de uma entrevista, em Londres, quando alguém perguntou para a garota sobre Selena. Ela respondeu: "Pergunta para Taylor Swift.
A dupla recentemente falou à um site na internet sobre dar um tempo na amizade. "Há momentos em que mesmo você conhecendo alguém por um bom tempo, você muda. Não é porque a gente foi, tipo, melhores amigas é que a gente vai ser melhores amigas para sempre", disse Demi.
Depois, Selena também se pronunciou sobre o assunto "Eu acho que é natural terminar relações. As pessoas simplesmente vêm e vão em nossas vidas. Pode ser que a gente fique um bom tempo longe, mas as garotas sabem que elas sempre podem contar com suas amigas", disse.

''Espelho,espelho meu''

Personagens da ficção com o visual não muito romantico já serviram de inspiração para coleções de maquiagem e joiás, como foi o caso de  Alice no País das Maravilhas,Bruxas da Disney ou até mesmo a Hello Kitty.
Os acessórios do filme Alice no País das Maravilhas demonstram muita personalidade e apresentam muito brilho,além de joías(que não devem apresentar um preço nada agrádavel)também estão sendo lançados roupas,acessórios como chapeus,tiaras,laços,maquiagens,melissa e até mesmo bolsas com o tema do filme é tudo muito lindo,planejado em uma loja em parís!



        MAQUIAGEM
Tudo bem, eles são fofos. Mas a coleção que a M.A.C está prestes a colocar nas prateleiras chama a atenção pela… perversidade de suas inspirações. É a Venomous Villains,em português: vilões venenosos. Segundo a marca, são artigos “pelos quais você mataria”, e que vão “celebrar o lado escuro em cada um de nós de uma forma glamourosa, claro”.São cores para quem quer “Despertar o mal que há em cada um'', muahhaah brincadeira gente.A coleção ainda não foi lançada mais vale apena conferir.

"Estilo sem-teto": será que essa moda pega?

Sabe aquele dia em que você só quer usar roupas mais largadas, meio velhinhas, sem ligar muito para a combinação? Tem muita celebridade que não está nem aí para os paparazzi e aposta muito nesses looks – tanto que, no mundo da moda, surgiu até um nome para essas produções, o “homeless style”, em portugues quer dizer “estilo sem teto”.O “homeless style” aparece em looks com muitas sobreposições e peças bem largas (como se a calça ou o casaco não fossem mesmo da pessoa).
Roupas com rasgadinhos, tecidos com aspecto sujo e proporções que não parecem muito legais (calça larga + blusa larga + bota por cima da calça, por exemplo) têm tudo a ver com esse estilo!

Até a Miley Cyrus às vezes aposta em uma versão mais chic do estilo homeless: ele aparece na calça manchada e também em blusas com as costas bem rasgadas.
Esse look trash chic, aliás, também é super característico da cantora Ke$ha. Ela ama um visual com lenços, tachas e peças com cara de “podrinhas”. Vanessa Hudgens, por outro lado, usa um “homeless” básico: blusão comprido meia e bota fofinha.

O que você acha desse estilo? Será que a moda pega?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Qual celebridade pagou 25 mil dólares por extensões de cabelo?

Foi a Miley Cyrus. De acordo com alguns rumores, a cantora importou um cabelo da Itália depois de cortar  para o MuchMusic Video Awards.
No total, foram 24 mil dólares de cabelo, que cruzou o oceano para chegar em Nova Iorque, onde a cabeleireira da cantora aplicou os novos fios.
 A gente gostou tanto do cabelo curto da Miley. Acho que não precisava aumentar de novo…

Miley Cyrus de cabelo curto!!!

Depois de passar oito horas dentro de um salão de beleza em Nova York Miley saiu com um penteado TOTALMENTE diferente de antes!
Finalmente Miley abandonou as extensões e adotou o corte da moda!
Assim que saiu do salão não deixou ninguém ve direito a mudança do look dela,só depois no outro dia apareceu com o novo corte bem esposto!
Aí vai as fotos do flaga de Miley logo após sair do salão.
O comprimento médio, com os fios arrumados desse jeito bagunçadinho, garante um look mais leve e moderno à estrela.
Parabéns Miley ficou muito lindo!

Taylor Swift e Selena Gomez!


Taylor e Selena aproveitaram a tarde para jogarem boliche em Los Angeles as BFF's são craques e arrasaram!Que fofas as duas.





Selena Gomez de cabelo longo

Meu Deus!Olhem só a Selena Gomez no Aeroporto de Los Angeles com o cabelo longo de novo,como?É ta mais longo do que antes dela cortar,aposto que ela pois aplique porque é impossível o cabelo cresce tão rapido assim,mais do mesmo jeito tá linda!
OBS:Ela tava tão linda de cabelo curto.

Selena Gomez clone!

Olhe a foto rapidamente e veja se você consegue dizer qual a verdadeira Selena Gomez
Se olhar com mais atenção vai descobrir qual das duas é a Selena de verdade.
A Selena real é a que está de branco, a que está de preto é uma figura de cera que está exposta no museu Madame Tussaud de Washington.
A semelhança é incrível. Inclusive a própria Selena ficou admirada ao olhar para ela mesma.
Selena, a de cera, vai dividir espaço no museu com outras figuras conhecidas, como Madonna, Obama e até os Jonas Brothers!
Fonte:Hamma Hama