"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante''
Então paz e amor pra todo mundo!!!
Então paz e amor pra todo mundo!!!


