segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bijuterias!!!!!!!

Bijuteria,o delirio de consumo de toda mulher,que mulher nao que ter um monte de bijux?Nenhuma neh?
As bijux sao muito diferentes tem as pequenas,as caras,as baratinhas,as grandes,as coloridas,as mais adultas,as com brilho,as com muitoo brilho mesmo,as com flores,as com bolinhas,as que machucam e irritam e as que usamos todo dia seja para sair,trabalhar,estudar quase sempre estamos com alguma no dedo,no pulso,no pescoço ou na orelha.Fala serio neh que garota nao gosta de bijuteria?quando quiser responda,bjus rockstarlianos;D

Lady tem Lupos?


Lady Gaga foi entrevistada ontem no programa "Larry King Live" da CNN, no qual admitiu ter lúpus(uma doença muito rarra). No entanto, embora tenha sido diagnosticada com a doença, a cantora não sofre de qualquer sintoma. «Lúpus é genético na minha família. (…) Eu fui diagnosticada como tendo a doença, mas eu não tenho nenhum sinal, nem sintoma. De qualquer forma, tenho que cuidar muito bem de mim mesma.»Gaga adiantou ainda que teve uma tia que morreu aos 19 anos devido a complicações da doença. A popstar submeteu-se ao teste da doença depois de se sentir mal num concerto na Nova Zelândia, em Março.Estima-se que mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo tenham lúpus. A doença pode manifestar-se de várias formas, desde alterações na pele até problemas nas articulações e lesões em órgãos internos.Mas nossa estrela pop prometeu se cuidar pois nao quer ver os fas decepsionados neh?bjus rockstarlianos!!!!!!!!!

Coleçao querido diario otario!!!!!!!!

A coleçao querido diario otario eh a melhor comedia em livros para vc ai em casa ler.O autor eh Jim Benton e essa eh sua primeira coleçao publicada no brasil,pois o livro eh americano.
O livro conta a historia de uma garota chamada Jamie(a morena tocando guitarra na capa) que obamente apresenta amizade(Isabela a que toca bateria na capa),rival(Angelina a loirinha da capa)e amor por garoto.
Querido diario otario eh muito bom de ler porque tem muitas coisas engraçadas,bizarras e muito nojentas no livro,eh minha coleçao de livros preferida,tem do um ate o nove que esse azul que acabou de lançar na Saraiva e tem nas melhores livrarias.
Eh muito hilario ;D