Ola pessoal,ja tava na hora do rocks stars falar do campeo do bbb10,o Marcelo Dourado, eu estava torcendo pro Dourado o tempo todo,ele merecia ganhar e sinceramente nao apoio aquelas pessoas que falavam:'ele ja teve a sua chance''para mim nao tem nada a ver se ele teve outra chance eh porque ele merecia ter e nao porque ele eh um intruso no bbb10.
O campeo nasceu em Porto Alegre dia 29 de abril de 1972(37 anos) e segue carreira como lutador de box,se interessa por artes marciais como judo e karate.
Dourado ja viveu no mundo das drogas com 31 anos mais hoje em dia nao que nem mais saber de drogas.
Em uma entrevista no hotel em que Dourado e sua familia estao hospedados no Rio de Janeiro o campeo diz com essas palavras:''Vou investir no meu dinheiro,vou deixar guardado,nao tem porque gastar agora,mas vou ter que me mudar de onde vivia para ter mais privacidade,vou ter que arranjar uma casa para morar urgente e so.Vou gerar uma riqueza nova neh?(risos)e garantir o futuro dos meus irmaos e da minha familia.''Que lindo neh gente? essas falas do novo milionario do Brasil.
Mas nao eh so isso nao,a mulher melao fez um funk em homenagem ao Dourado, que vai ta no lançamento de seu proximo cd,o funk diz essas frases:''Eh campeo,foi coroado,levanta a mao quem fecha com Dourado'', e em algumas partes a musica lembra do que Dourado disse no bbb, que ele era o homem de lata e que no fundo tinha coraçao.Eu nao sei nao mais eu acho que a mulher melao nao quiz so fazer uma homenagem a Dourado e vc o que acha?
ele nao merecia ganha!
ResponderExcluirNossa .. agr eu sei pq ele é loco intao
pq ele fumava droga ..1!!kk
Ele nao fumava droga porke droga nao se fuma eh cigarro que se fuma.
ResponderExcluirEle so esprementou e nao quiz mais!!!!!!!!!