segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Coleçao Melissa Amazonista




Oi gente, vim com atualizações do blog com muitas novidades, uma delas é que a nova coleção da Melissa vem por aí, ela se chama Melissa Amazonista! gente, uma mais linda do que a outra e todas cheia de laçinhos, quefofas! eu fui ao site da lojamelissa.com.br, para ver de perto os modelos depois dei uma passadinha no blog Oficial da Melissa vale a pena conferir. Para as melisseiras de plantão confiram os lançamentos que chegarão às lojas a partir de agosto.

A Hoop 2 que é essa ai em cima é umas das melissas da nova coleção VERAO 2011 que é uma das minhas favoritas,é delicada e fofa e outra que eu tambem amei é a Joking Lovefoxxx que é desse modelo laranja do começo em cima lindas não?Elas tem nas cores:verde agua,lilas,azul claro,vinho,preta e esse laranja.E ai gostaram nao deixem de comentar e se tiver tempo de uma espiadinha no blog da Melissa que é brilhante e muito legal!BJUS gente.

4 comentários:

  1. Amei a Hoop 2 eh linda quero uma!

    ResponderExcluir
  2. que linda quanto custa? eu quero uma

    ResponderExcluir
  3. querooo uma sao lindas quero as duas aonde vende?

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da melissa laranja obrigada gato risonho vou comprar

    ResponderExcluir