sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida...

 
 "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante''
Então paz e amor pra todo mundo!!!