domingo, 14 de março de 2010

Miley Cyrus nao gosta de Crepusculo!!!


Miley revelou para uma radio americana Q92 que não gosta da saga crepusculo , ela comentou com a radio que 'nunca assistiu e nunca assistira crepusculo '
'Eu não acredito na história,não gosto de vampiros e nem de lobizomens'
'Eu me sinto de saco cheio de todo mundo ficar tão empolgado com os vampiros e lobizomens, mas eu nem quero falar sobre isso'
Nossa estrela esta mesmo aborrecida com a saga Crepuslo,que pena Miley muitas fas suas tambem gostam.
Miley podia ler o livro pra conhecer a historia quem sabe ela gosta?O que voces acham?

4 comentários:

  1. éee , eu gosto de Crepusculo
    só q tbm nao accredito nessas coisas de lobzomem e vampiros , nao sei pra que enventaram isso
    só acisto pq o robert e o taylor saoo gatos
    falando nisso posta alguma coisa sobre eles ..pq as noticias aki sao quentinhas
    bjos amei saber dissooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pode dexar daqui uns dias teremos uma noticia sobre o Robert Petison ;)
    bjus ate

    ResponderExcluir
  3. que pena que ela nao gosta de crepusculo eu adoro =0

    ResponderExcluir