
Miley revelou para uma radio americana Q92 que não gosta da saga crepusculo , ela comentou com a radio que 'nunca assistiu e nunca assistira crepusculo '
'Eu não acredito na história,não gosto de vampiros e nem de lobizomens'
'Eu me sinto de saco cheio de todo mundo ficar tão empolgado com os vampiros e lobizomens, mas eu nem quero falar sobre isso'
Nossa estrela esta mesmo aborrecida com a saga Crepuslo,que pena Miley muitas fas suas tambem gostam.
Miley podia ler o livro pra conhecer a historia quem sabe ela gosta?O que voces acham?
éee , eu gosto de Crepusculo
ResponderExcluirsó q tbm nao accredito nessas coisas de lobzomem e vampiros , nao sei pra que enventaram isso
só acisto pq o robert e o taylor saoo gatos
falando nisso posta alguma coisa sobre eles ..pq as noticias aki sao quentinhas
bjos amei saber dissooo!!!
Obrigada pode dexar daqui uns dias teremos uma noticia sobre o Robert Petison ;)
ResponderExcluirbjus ate
bjussss
ResponderExcluirque pena que ela nao gosta de crepusculo eu adoro =0
ResponderExcluir