segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Tempo...


O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rapido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas,para os que amam,o é tempo eterno!!!

William Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário