quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lady Gaga



Assim como Kesha, Lady tambem tem seu estilo Lady de ser, ela abusa na maquiagem e principalmente nas roupas mas alem disso(que eh muito comum nas cantoras)Lady arassa nos palcos e na net suas musicas sao a mais pedidas e tocadas nas radios entre os seus sucessoas os que eu mais gosto sao Bad romence,Telephone e Paparazzi.A bela tem 24 anos e faz aniversario 28 de março de 1986 ela nasceu em Nova York.Se vc acha que foi facil Lady ser oque eh hoje ta muito enganada,porque ela se esforçou muito para conseguir,passou por varias gravadoras tentando ser comtratada mas nenhuma a aceitou depois de um tempo as gravadoras queriam Lady e hoje ela virou oque eh um exemplo de pessoa entao parabens para Lady Gaga!!!!!Adorooo ela bjus Lady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário