Bijuteria,o delirio de consumo de toda mulher,que mulher nao que ter um monte de bijux?Nenhuma neh?As bijux sao muito diferentes tem as pequenas,as caras,as baratinhas,as grandes,as coloridas,as mais adultas,as com brilho,as com muitoo brilho mesmo,as com flores,as com bolinhas,as que machucam e irritam e as que usamos todo dia seja para sair,trabalhar,estudar quase sempre estamos com alguma no dedo,no pulso,no pescoço ou na orelha.Fala serio neh que garota nao gosta de bijuteria?quando quiser responda,bjus rockstarlianos;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário