
Lady Gaga foi entrevistada ontem no programa "Larry King Live" da CNN, no qual admitiu ter lúpus(uma doença muito rarra). No entanto, embora tenha sido diagnosticada com a doença, a cantora não sofre de qualquer sintoma. «Lúpus é genético na minha família. (…) Eu fui diagnosticada como tendo a doença, mas eu não tenho nenhum sinal, nem sintoma. De qualquer forma, tenho que cuidar muito bem de mim mesma.»Gaga adiantou ainda que teve uma tia que morreu aos 19 anos devido a complicações da doença. A popstar submeteu-se ao teste da doença depois de se sentir mal num concerto na Nova Zelândia, em Março.Estima-se que mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo tenham lúpus. A doença pode manifestar-se de várias formas, desde alterações na pele até problemas nas articulações e lesões em órgãos internos.Mas nossa estrela pop prometeu se cuidar pois nao quer ver os fas decepsionados neh?bjus rockstarlianos!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário