terça-feira, 13 de julho de 2010

Morte de caes em Sales de oliveira

Cinco meses após o início da mortes de cães por envenenamento na cidade de Sales de Oliveira, a 381 km de São Paulo, a polícia ainda não tem um suspeito de realizar os crimes.
A polícia diz que está investigando as mortes do cães, mas não quer revelar detalhes. Ao todo, oito boletins de ocorrência foram registrados. Os moradores suspeitam que o veneno utilizado nos crimes tenha sido roubado de um depósito da Prefeitura. Os cachorros morreram quando comeram carne ou salsicha com veneno. O fato reforça a tese de que é apenas uma pessoa está assassinando os cães.Que horror espero que encontre esses assasinos=/
fonte:R7 noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário