Cinco meses após o início da mortes de cães por envenenamento na cidade de Sales de Oliveira, a 381 km de São Paulo, a polícia ainda não tem um suspeito de realizar os crimes.A polícia diz que está investigando as mortes do cães, mas não quer revelar detalhes. Ao todo, oito boletins de ocorrência foram registrados. Os moradores suspeitam que o veneno utilizado nos crimes tenha sido roubado de um depósito da Prefeitura. Os cachorros morreram quando comeram carne ou salsicha com veneno. O fato reforça a tese de que é apenas uma pessoa está assassinando os cães.Que horror espero que encontre esses assasinos=/
fonte:R7 noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário