

Oi gente, vim com atualizações do blog com muitas novidades, uma delas é que a nova coleção da Melissa vem por aí, ela se chama Melissa Amazonista! gente, uma mais linda do que a outra e todas cheia de laçinhos, quefofas! eu fui ao site da lojamelissa.com.br, para ver de perto os modelos depois dei uma passadinha no blog Oficial da Melissa vale a pena conferir. Para as melisseiras de plantão confiram os lançamentos que chegarão às lojas a partir de agosto.
A Hoop 2 que é essa ai em cima é umas das melissas da nova coleção VERAO 2011 que é uma das minhas favoritas,é delicada e fofa e outra que eu tambem amei é a Joking Lovefoxxx que é desse modelo laranja do começo em cima lindas não?Elas tem nas cores:verde agua,lilas,azul claro,vinho,preta e esse laranja.E ai gostaram nao deixem de comentar e se tiver tempo de uma espiadinha no blog da Melissa que é brilhante e muito legal!BJUS gente.
Amei a Hoop 2 eh linda quero uma!
ResponderExcluirque linda quanto custa? eu quero uma
ResponderExcluirquerooo uma sao lindas quero as duas aonde vende?
ResponderExcluireu gostei da melissa laranja obrigada gato risonho vou comprar
ResponderExcluir