sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hopi Hari Hora do Horror 2010

       
Vem Aí a 9ª edição da Hora do Horrror! Venha viver os túneis macabros e inéditos, aberrações de cera e uma balada cheia de mistério,agora nada a mais que menos vai acontecer a hora do horror 2o10 no hopi hari com um curioso tema ''Museu de Cera''com a terrivel coleção de cera,a hora do horror 2010 promete assustar muita gente com a casa de cera,o museu de cera,a fabrica de cera e ala da tortura.Nao percam Hora do Horror 2010 no Hopi Hari do dia 14 de agosto ate 18 de outubro depois da 6:30.Eu nao vo perde,vou estar la no dia o3 de setembro.Compre os ingrssos no site do Hopi Hari ou pessoalmente no balcao do parque,bjus.

8 comentários:

  1. ai quelegalnaovejo a hora ja fui 3 vezes seguidas é muito deis eu vou esse mes obrigada gato risonho

    ResponderExcluir
  2. oque ja chegou a hora do horror e ninguem me avisa kkk brincadeirinha adoro hopi hari

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um pouco demedo mais mesmo assim eu vou vai ser divertido

    ResponderExcluir
  4. que medo oke é muito bom

    ResponderExcluir
  5. eu nao gosto é mt podre nao tem graça nem da medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASA DE CERA Foi O Melhor Túnel De Terror E Esse Tema De 2010 Foi O Melhor Tema Da Hora Do Horror Até Hoje.

      Excluir