Vem Aí a 9ª edição da Hora do Horrror! Venha viver os túneis macabros e inéditos, aberrações de cera e uma balada cheia de mistério,agora nada a mais que menos vai acontecer a hora do horror 2o10 no hopi hari com um curioso tema ''Museu de Cera''com a terrivel coleção de cera,a hora do horror 2010 promete assustar muita gente com a casa de cera,o museu de cera,a fabrica de cera e ala da tortura.Nao percam Hora do Horror 2010 no Hopi Hari do dia 14 de agosto ate 18 de outubro depois da 6:30.Eu nao vo perde,vou estar la no dia o3 de setembro.Compre os ingrssos no site do Hopi Hari ou pessoalmente no balcao do parque,bjus.
ai quelegalnaovejo a hora ja fui 3 vezes seguidas é muito deis eu vou esse mes obrigada gato risonho
ResponderExcluiroque ja chegou a hora do horror e ninguem me avisa kkk brincadeirinha adoro hopi hari
ResponderExcluirque da hora eu quero mt irr
ResponderExcluiradorro hopi hari gente
ResponderExcluireu tenho um pouco demedo mais mesmo assim eu vou vai ser divertido
ResponderExcluirque medo oke é muito bom
ResponderExcluireu nao gosto é mt podre nao tem graça nem da medo
ResponderExcluirCASA DE CERA Foi O Melhor Túnel De Terror E Esse Tema De 2010 Foi O Melhor Tema Da Hora Do Horror Até Hoje.
Excluir