![]() |
| O Castelo da Cinderela! |
Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971, é o mais visitado de todos e também o que tem mais atrações. Na verdade a maioria das pessoas acha que o Magic Kingdom (Reino Mágico) é a Walt Disney World, mas não, é somente o coração e a alma do império Disney. A marca registrada do parque é o Castelo da Cinderela, por onde passa diariamente, no horário de fechamento do parque, a SpectroMagic, uma parada com carros alegóricos cobertos de lâmpadas miniatura, fadas, sereias e todos os personagens Disney.É muito bonito!
![]() |
| A parada animada dos personagens! |
A última atração fora desenvolvida em parceria da HP e com a Nasa, para poder gerar um simulador tão forte quanto uma saída da atmosfera sentida pelos astronautas.a World Showcase Lagoon, onde toda noite acontece o show IllumiNations: Reflections of Earth (IlumiNações: Reflexos da Terra), de som, luzes e fogos de artifício.É muito lindoo,perfeito eu não vejo a hora de ir pra Disney ano que vem eu e minha amiga Jo!
![]() |
| Espetacúlo de fogos na Disney! |


