quinta-feira, 27 de maio de 2010

Kesha


Ke$ha é uma cantora e compositora pop estadunidense.Seu single de estréia, "Tik Tok", foi lançado em agosto de 2009 em contraposição ao grande sucesso comercial. Ele chegou ao número um em onze países e figurou o recorde da semana pelo maior número de downloads digitais de uma artista feminina num total de músicas tocadas do Top 40 Mainstream nos E.U.A. A canção se tornou também o single de estreia de maior duração de uma artista feminina desde 1977. Seu álbum de estreia, Animal, foi lançado no início de 2010 e estreou como número um nos E.U.A. O álbum vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana nos E.U.A. Seu segundo single "Blah Blah Blah", ficou no top dez em quatro países e o seu terceiro single "Your Love Is My Drug", ficou no top 10 em 2 paises, incluindo os E.U.A e ficou na 11° posição no Mundo United World Chart.
Alem de cantar super bem a loira tem seu estilo kesha de ser o estilo de Kesha eh como quem diz:peguei tudo oque eu vi pela frente e misturei, mas mesmo assim a gata supera e fica entre as mais ouvidas do mundo eh isso ai Kesha continue assim e Parabens.

Um comentário: